Em casa, Guararema Futsal estreia na copa LPF nesta sexta-feira (5)

Com entrada gratuita no Ginásio Municipal Lazaro Germano às 21 horas, partida contra Paulínia Futsal marca também o início de uma nova formação de atletas

               
A temporada 2024 da equipe sub-20 do Guararema Futsal começa nesta sexta-feira (5), com a primeira partida pela copa da Liga Paulista de Futsal (LPF). Marcado para às 21 horas, o jogo será em casa, no Ginásio Municipal Lazaro Germano, no Ipiranga, com entrada gratuita para o público e contra o Paulinia Futsal.

Esta será a estreia da nova formação do time, que passa por renovação e mantém a expectativa positiva. O objetivo é conquistar bons resultados na competição, a exemplo de 2023, quando os atletas se sagraram vice-campeões. E tudo começa com a primeira partida contra Paulínia Futsal, que vem de resultado negativo, tendo perdido em casa de 5 a 0 para o Francisco Morato.

“Os treinos têm corrido muito bem e os rapazes estão empenhados em darem tudo de si para brigar pelo título”, comenta o técnico Juliano Martins, o Jabá. “A estreia é muito importante para o decorrer da competição. Começar com o pé direito jogando em casa e com a torcida apoiando será fundamental”, completa ele.

Guararema está no grupo A ao lado de Paulinia, ACEF / Artur Nogueira, Santa Barbara d’Oeste, Coringa São Roque, Inter Mogi, Extrema Futsal, CATS Taboão e Francisco Morato. Após o confronto inicial, o time voltará as quadras novamente no dia 13 de maio, desta vez fora de casa, contra ACEF/ Artur Nogueira pela segunda rodada da LPF.

Para acompanhar este e os próximos jogos, basta acessar o site da Prefeitura Municipal, clicar em “Cidadão – Serviços”, selecionar a aba “Esportes e Lazer” e então abrir a tabela com todas as datas. No calendário esportivo também é possível visualizar eventos esportivos de outras modalidades.