Guararema Futsal sub-20 disputa a semifinal da Copa LPF nesta sexta-feira (14)

Com entrada gratuita para o público, partida contra o Botucatu Futsal será em casa, às 20 horas, no Ginásio Municipal Lázaro Germano

O Guararema Futsal sub-20 volta a jogar pela Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF) nesta sexta-feira (14). Dessa vez o jogo é pela semifinal, contra o Botucatu Futsal, às 19h30. A expectativa é alta, a entrada para o público é gratuita e a disputa será em casa, no Ginásio Municipal Lázaro Germano, no bairro Ipiranga.

A chegada na semifinal se soma à boa campanha desempenhada até aqui. O Guararema Futsal lidera desde o início e com folga. Já são 60 gols marcados, sete vitórias, um empate e nenhuma derrota.

“Desde o início do ano os meninos estão com fome de vitória. Eles vêm demonstrando alto nível técnico e bom controle dentro de quadra, então a expectativa para a semifinal é alta. Vamos nos divertir, é claro, mas o foco está em chegar à final e trazer o título para casa”, adianta o técnico do time, Juliano Martins, o Jabá.

Marcada para às 19h30 da sexta-feira (14), a partida contra o Botucatu Futsal tem entrada gratuita para o público. Para assistir, vibrar e torcer, é só chegar no Ginásio Municipal Lázaro Germano, na rua José Ramires, 160, bairro Ipiranga.