Guararema tem 66 vagas de emprego disponíveis no Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT)

 Há oportunidades para todos os perfis profissionais com atuação na indústria, no comércio e no setor de serviços

Nesta semana, 66 vagas de emprego estão disponíveis pelo Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Guararema. As vagas têm remuneração, cargas horárias e áreas de atuação variadas, tanto na indústria como no comércio ou no setor de serviços.

São destaques as oportunidades para colorista, auxiliar de produção, assistente de vendas, soldador, auxiliar de serviços gerais, estoquista, ajustador mecânico de manutenção, mecânico, caldeireiro de manutenção, pedreiro, gerente comercial, auxiliar de limpeza –masculino, químico, garçom, churrasqueiro e auxiliar de almoxarifado.

Mas não é só isso: as empresas da cidade buscam também por estagiários para as áreas de Administração e Engenharia, técnicos de controle de qualidade, motoristas de caminhão e carpinteiros.

Além de preparar e enviar o currículo, no site oficial do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcao estão disponíveis detalhes de cada uma das vagas, como local de atuação, remuneração e requisitos mínimos exigidos, como escolaridade ou comprovação de tempo de experiência no cargo desejado.

Como muitas das oportunidades têm início imediato, vale se inscrever o quanto antes. O passo a passo é fácil e intuitivo, mas em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico pelo telefone (11) 4693-1717.