Mais uma edição do Café de Negócios é realizada em Guararema com grande presença de participantes

Evento aconteceu no restaurante Recanto da Traíra, com a presença de empresários e diversos representantes de setores do município

Consolidado como um dos principais encontros empresariais do calendário de Guararema, o Café de Negócios aconteceu novamente na manhã desta quinta-feira (25), reunindo empresários de diversos setores da classe econômica de Guararema.

A cada ano, o evento organizado pela Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico, surpreende mais os participantes, potencializando as rodas de conversa com muita troca de experiências.

Neste ano, um café de boas vindas abriu os trabalhos, logo pela manhã no Restaurante Recanto do Traíra, local escolhido para sediar o evento. Depois desse primeiro encontro, o coach Fabiano Lucchini, da Signa Treinamentos, ministrou a palestra ‘O Poder Da Visão: Como Uma Ideia Pode Transformar Tudo’.

Na sequência, um dos principais momentos do encontro: a série de rodada de negócios, dinâmica que reúne empresários e investidores para estabelecer conexões comerciais e gerar oportunidades a todos.

Tudo isso com uma bela e proveitosa exposição com estandes das empresas participantes e produtos típicos de Guararema.

“Essa é mais uma grande oportunidade para o setor produtivo, industrial e comercial de Guararema, gerar conexões entre si, fortalecendo e potencializando o desenvolvimento econômico de Guararema”, disse o prefeito Zé. “Temos certeza que a cada ano o Café de Negócios se torna um evento cada vez mais importante e que reúne os principais nomes da economia do nosso município”, completa o prefeito.

De fato, diversos setores estiveram presentes, incluindo a participação de instituições que podem potencializar empreendimentos do município, como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP), Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Social da Indústria (Sesi) e outras.

“Desde 2015 a Prefeitura realiza esse importante encontro de lideranças empresariais da nossa cidade e a cada ano confirmamos a importância desta ação da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico”, disse o secretário da Pasta, Odvane Rodrigues. “Hoje, novamente, a gente reuniu os principais nomes do setor e saímos daqui com a certeza de que houve muita troca de experiências, contatos e o início de novas parcerias”, completa.

Neste ano, outra novidade foi a criação de um site dedicado ao evento, que serviu tanto para centralizar os cadastros de participação, quanto para apresentar a proposta, a importância e a finalidade da ação.

Estiveram presentes no evento o prefeito Zé, o vice-prefeito e secretário Odvane Rodrigues, a primeira-dama Carmen Rosana, a presidente da Câmara Municipal, Vanessa Martins, vereadores, além de representantes de outras secretarias municipais.