Banda Municipal de Guararema é destaque no aniversário de Biritiba Mirim

Sob regência do maestro Luís Ricardo de Toledo, Bamugua participou da comemoração dos 60 anos da cidade vizinha no último domingo (5)

No último domingo (5), a cidade de Biritiba Mirim celebrou os 60 anos de emancipação político-administrativa. Como parte das comemorações de aniversário foi realizado o tradicional Desfile Cívico, que contou com a participação de bandas e fanfarras, sendo uma delas a Bamugua, a Banda Municipal de Guararema.

Tocando desde músicas clássicas até contemporâneas, a Banda Municipal de Guararema se apresentou na avenida Ferdinando Jungers. A regência é do maestro Luís Ricardo de Toledo, que em parceria com a Secretaria de Educação de Guararema realiza o Projeto Música na Escola, com formação musical continuada aos alunos da Rede Municipal de Ensino, que têm acesso a diversos instrumentos musicais e são incentivados a participar das bandas/fanfarras das escolas.

Além das autoridades e lideranças locais, o evento contou com a participação dos prefeitos de Salesópolis e Igaratá, bem como do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado, e do deputado federal Marcio Alvino.
Mais informações sobre a Banda Municipal de Guararema estão disponíveis na página da Bamugua no Facebook: https://www.facebook.com/Bamugua/.