Com grande vitória, Guararema Futsal se mantém invicto na Copa LPF

Jogando em casa no Ginásio Municipal Lázaro Germano, Guararema Futsal aplica mais uma goleada e segue com 100% de aproveitamento na competição; próxima partida será nesta terça-feira (23), contra o Inter Mogi

O começo de campeonato do Guararema Futsal sub-20 não poderia ser melhor. Com quatro jogos e quatro vitórias segue invicto na copa da Liga Paulista de Futsal (LPF). A partida da última sexta-feira (19) contra o Coringa São Roque ficou marcada pela vitória com goleada de 10 a 0, que deu sequência à boa fase do time.

Além da invencibilidade, o time comandado pelo técnico Juliano Martins, o Jabá, manteve a liderança do grupo A de forma isolada com 12 pontos somados de 12 possíveis. Os gols da partida foram anotados por Murillo Santos (2), Liedysson (2), Edu Castro (2), João Honorio, Vinicius Silvinha, Kauan Pereira e Pedrinho.

Após o bom resultado, o time volta às quadras nesta terça-feira (23), às 20h30, fora de casa contra o Inter Mogi, que vem de derrota para o Francisco Morato.

“Apesar da ótima sequência, todos os jogos são difíceis em um campeonato como este e agora não será diferente. O time está, além de confiante, concentrado para buscar essa vitória fora de casa”, afirma o técnico Jabá.

Informações desta partida e das próximas do Guararema Futsal estão disponíveis no site da Prefeitura de Guararema, no calendário esportivo que reúne todas as modalidades ao clicar em “Cidadão” e “Esportes e Lazer”.