Com vagas inéditas, SAT de Guararema tem mais de 80 oportunidades de emprego disponíveis

Serviço gratuito da Prefeitura de Guararema intermedia, nesta semana, ofertas de trabalho como agente educacional, controlador de acesso, farmacêutico e frentista

Com destaque para novas vagas, como agente educacional, controlador de acesso, farmacêutico e frentista, o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Guararema tem mais de 80 oportunidades de emprego disponíveis nesta semana.

Todos os detalhes estão disponíveis no web-app que pode ser acessado em https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcao, sem necessidade de fazer download. A inscrição nas vagas é gratuita e os candidatos têm acesso a informações como local de atuação, regime de contratação, salário e benefícios.

A semana conta com estágios para quem está matriculado no ensino Superior, para quem está na área da Engenharia Civil e também opção Jovem Aprendiz para quem cursa o Ensino Médio. Além disso, há diversas ofertas de trabalho no Comércio, na Indústria e no setor de Serviços.

Seguindo a lista em ordem alfabética, o SAT intermedia vagas para administradores, agente de vendas de serviços, agente educacional, ajustador mecânico de manutenção, analista contábil, atendente balconista e atendente de lojas.

Também há oportunidades para caixa de bar, lanchonetes e restaurantes, camareira de hotel, campeiro (bovinos de corte), carpinteiro, caseiro casal, consultor de vendas, controlador de acesso, costureira de máquina reta, cozinheira, eletricista, empregado doméstico diarista, encanador, encarregado de estoque, farmacêutico e frentista.

Mas não é só isso. As empresas de Guararema contratam jardineiro, marceneiro, meio oficial de pré-fabricados, mestre de obras, motorista carreteiro, motorista de caminhão, operador de retro-escavadeira, operador de telemarketing (aceita pcd), pedreiro, programador de sistemas de informação, recebedor de apostas (turfe), representante comercial autônomo, roçador, servente (construção civil), supervisor de vendas comercial, torneiro mecânico e trabalhador rural.

O mercado de trabalho busca, ainda, ajudantes, auxiliares e assistentes para inúmeras áreas, como carga e descarga de mercadoria, jardinagem, administração, comércio, cobrança, limpeza, manutenção predial, marcenaria, manutenção, produção, recepção e serviços gerais.

Mais informações sobre as vagas mediadas pelo SAT de Guararema estão disponíveis com a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, que atende tanto pelos telefones (11) 4693-1717 e (11) 4693-1432 como presencialmente, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira na rua 19 de Setembro, 127.