Fundo Social de Guararema realiza cerimônia de entrega de certificados

Nesta quinta-feira (18), foram entregues certificados de cursos oferecidos pela Prefeitura de Guararema em parceria com Sebrae e Senai

O Fundo Social de Guararema foi palco, nesta quinta-feira (18), para cerimônia de entrega de certificados de cursos realizados pela Prefeitura de Guararema em parceria com o Sebrae e o Senai.

Foram entregues certificados dos cursos Modelagem de Calça Sob Medida, Fabricação de Ovos de Páscoa e Bombons, Fabricação de Salgados Congelados, Modelagem de Roupas – Moda Plus Size, e Técnicas de Costura.

“Os cursos oferecidos pelo Fundo Social em parceria com instituições do Sistema S, como Sebrae, Senai, Sesc e Sesi, significam muito para Guararema. São oportunidades de capacitação gratuita, que permitem a recolocação no mercado de trabalho e incentivam o empreendedorismo. E a entrega dos certificados conclui este processo”, resume o prefeito de Guararema, o Zé, que participou da cerimônia ao lado da esposa, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Carmen Rosana de Moura Santos Pierucetti.

Além das atividades de formação, o Fundo Social também coordena campanhas como o programa fixo Fluxo do Bem, que arrecada absorventes íntimos e coletores menstruais e atua com distribuição de cestas básicas e outros itens diversos.

Mais informações sobre os projetos – incluindo a Mega Ação Solidária, que será realizada no dia 4 de maio e tem cartelas à venda, que representam a chance de ganhar prêmios como micro-ondas, bicicleta e televisão – estão disponíveis em www.guararema.sp.gov.br e também pelo telefone (11) 4693-1286 ou WhatsApp (11) 9.5657.1014.