Prefeitura de Guararema facilita acesso a serviços relacionados a obras particulares

Pelo WhatsApp (11) 9.5628-1363 é possível consultar processos em andamento e realizar operações relacionadas a diretoria de Planejamento Urbano

Em busca de oferecer mais agilidade nos serviços disponíveis aos cidadãos, a Prefeitura de Guararema tem investido constantemente em tecnologia e em soluções digitais. Uma destas novidades é o número de WhatsApp da diretoria de Planejamento Urbano: (11) 9.5628-1363.

A iniciativa, da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente, Planejamento Urbano e Serviços Públicos, tem o objetivo de facilitar uma série de situações relacionadas a obras particulares. Por isso, a partir de perguntas rápidas, é só mandar mensagem para consultar processos em andamento, obter formulários, visualizar processos eletrônicos, tirar dúvidas sobre agenda de atendimentos e receber diretrizes para profissionais.

“Estamos sempre inovando, e com tecnologia conseguimos resolver situações de todo tipo de maneira muito mais ágil e rápida. Esta filosofia está presente em todos os ambientes da Prefeitura, inclusive no site e no atendimento digital. O cidadão sempre vem em primeiro lugar”, avalia o prefeito de Guararema, o Zé.

Quem for ao Paço Municipal para solicitar os serviços relacionados acima receberá um folder informativo que contém um QR Code com fácil acesso ao WhatsApp.

Outras informações estão disponíveis pelo telefone da Prefeitura de Guararema, (11) 4693-8000, ou então pelo e-mail obrasparticulares@guararema.sp.gov.br.